Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FELIZ 2013


Como você não tem passado por aqui", eu também tenho demorado em deixar alguma coisinha escrita pra você, ou será o contrário??? Bom seja lá o que for eu estou aqui me redimindo e escrevendo pra você. Já estamos no dia 24/01 já é  quase o segundo mês do ano e muitas coisas já ocorreram, né? Até vovó eu já sou rsrrs. Bom, mas o importante é que embora já tenha se passado alguns dias de 2013, mesmo assim, eu quero deixar o meu carinho e os votos que o novo ano seja de bençãos em seu lar. Que Jesus possa fazer parte do seu lar em 2013, que seja O membro mais importante de sua família. Que você possa construir um lugar especial para o Senhor em sua casa para estudar a sua palavra e ter uma comunhão diária com Ele. Li uma vez, que em Copenhague tem uma catedral que tem um Cristo de braços abertos mas, olhando para o chão, e as pessoas para olhaR o rosto de Cristo precisam se ajoelhar e olhar pra cima para enxerga-lo. É isso mesmo amigo, precisamos estar mais de joelhos em 2013 olhando para o Senhor, para buscar forças para vencer o pecado. A família precisa caminhar de mãos dadas para o céu, no livro Mensagem aos jovens página 325  há este conselho:"Se houve um tempo em que cada casa deve ser uma casa de oração, é hoje.Pais e mães devem muitas vezes erguer o coração em humilde suplica por si e por seus filhos, devemos tomar a decisão de fazer a vontade de Deus em todos os momentos e em todos os dias como escreveu o Pr Eser Girotto.
 "Escrever só o que Jesus possa ler. – Fazer só o que Jesus possa ver ,Ler só o que Jesus possa aprovar. – Cantar só o que Jesus possa apreciar. – Ver só o que Jesus pos contemplar. – Ir só onde Jesus possa me acompanhar. – Andar só com quem Jesus possa se associar. – Pensar só o que Jesus possa concordar. " 
 E assim eu tenho certeza que você e sua família serão felizes em 2013. 
Um grande abraço  nosso. Norma

Nenhum comentário:

Postar um comentário